Z Wave

Quando aplicado após a criolipólise, ZWave (equipamento de ondas de choque que massageia profundamente a pele) dobra os resultados da criolipólise em perda de medidas e redução de gordura. Equipamento estimula de forma mecânica a produção de colágeno, com melhor do retorno venoso e linfático


A criolipólise ainda é referência no tratamento de gordura localizada, mas hoje já é possível associar, na mesma sessão, um novo tratamento indolor, rápido e sem dowmtime (tempo de recuperação) para potencializar a redução de medidas. Graças ao ZWave, nova tecnologia disponível no Brasil. “O equipamento gera ondas de choque que massageiam a pele, aumentam o processo metabólico, melhoram o retorno venoso e linfático e promovem a quebra da gordura dentro das células. Aplicado após a criolipólise, ele potencializa seu efeito, reduzindo ainda mais as medidas”.


Ao promover uma vibração intensa na pele, o procedimento substitui a massagem manual de forma muito mais eficaz e um de seus trunfos é permitir a combinação com outras tecnologias, potencializando e até dobrando os resultados na perda de gordura e celulite. “As ondas de choque radiais de alta intensidade do procedimento potencializam os tratamentos estéticos, fazendo com que ele possa ser combinado com criolipólise, radiofrequência, ultrassom e até mesmo lipoaspiração, com aplicação sempre posterior a essas tecnologias”